Prefeito de Itapecerica Wirley Reis pleiteia ligação asfáltica entre os municípios de Itapecerica e São Sebastião do Oeste.

Acompanhado pelo deputado estadual Fábio Avelar, o prefeito municipal de Itapecerica, Wirley Reis, esteve reunido na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Na pauta, diversos assuntos de interesse de Itapecerica.

Um dos principais temas abordados foi solicitação ao governador da viabilização da obra de ligação asfáltica entre os municípios de Itapecerica e São Sebastião do Oeste, com extensão aproximada de 35 quilômetros.

“A obra irá impulsionar o escoamento da produção e o desenvolvimento de atividades como a avicultura e a apicultura, setores que estão em considerável expansão na região. Por consequência, serão gerados emprego e renda, aquecendo a economia local”, afirmou o prefeito Wirley Reis.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.