quarta-feira, 13 de Junho de 2018 11:07h Portal Gazeta do Oeste

Quatro são detidos por roubo e receptação em Pará de Minas

Quatro Indivíduos foram detidos na noite da última segunda-feira (11), por roubo e receptação em Pará de Minas. O crime ocorreu na Praça Francisco Valadares, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

 

A Polícia Militar havia sido acionada por dois adolescentes de 15 e 16 anos, os quais narraram aos policiais que estavam na praça, quando foram abordados por dois infratores, estando um deles na posse de uma arma do tipo pistola, os quais anunciaram o assalto. Os bandidos levaram dois celulares e duas bicicletas das vítimas.

 

Durante rastreamento, os militares localizaram os autores do roubo, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos, na Rua Francisco Rodrigues Lemos, no bairro Padre Libério, os quais fugiram cada um em uma direção.

 

O infrator de 15 anos foi alcançado e contido. Com ele foi encontrada uma réplica de pistola usada no assalto e uma das bicicletas roubadas, que ele abandonou na fuga.

 

O outro infrator de 16 anos foi encontrado escondido no banheiro de sua residência, onde foi encontrada e apreendida a calça usada por ele no roubo. Após indicação do adolescente, os militares localizaram em um lote vago, o revólver calibre 22, com duas munições, usado no crime, além de uma sacola contendo uma porção, um pino de cocaína e outros nove vazios com resquícios da droga.

 

O adolescente de 16 anos disse que tinha passado os celulares roubados das vítimas para um jovem de 21 anos, por R$150,00 cada, com o qual os aparelhos foram encontrados. Na sequência das buscas, os militares encontraram a outra bicicleta roubada, na posse de um infrator de 20 anos.

 

Diante dos fatos, os quatro infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.