AB Nascentes das Gerais realiza operação especial no feriado de Proclamação da República.

Durante o feriado prolongado de Proclamação da República (15 de novembro), a AB Nascentes das Gerais prevê para o Sistema MG-050/BR-265/BR-491 a circulação de aproximadamente 205 mil veículos, no período de quatro dias, de 14 de novembro, quinta-feira, até dia 17, domingo.

 

Para garantir mais conforto aos usuários, a concessionária reforçará suas atenções nos serviços de guinchos, nas inspeções de tráfego, no Centro de Controle Operacional (CCO), Atendimento ao Usuário (AU) e praças de pedágio. Em caso de qualquer incidente, o CCO poderá ser acionado 24 horas no telefone 0800 282 0505, opção 2.

 

As obras que possam causar interferência no tráfego serão suspensas durante o feriado. Entretanto, a concessionária solicita aos motoristas que mantenham atenção redobrada e que respeitem a sinalização nos trechos em obras, especialmente na região de Divinópolis.

 

O gerente de operações da concessionária, Marcelo Aguiar, reforça a orientação aos motoristas, quanto ao respeito à sinalização e aos limites de velocidade. “Respeitar o limite de velocidade permite que condutor tenha espaço e tempo de frenagem suficientes em relação ao carro da frente, caso ocorra algum incidente. Esta postura evita acidentes”, aconselha. 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.