Homem fica gravemente ferido após explosão de fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata.

Helicóptero de apoio dos Bombeiros levaram a vítima para o Hospital João XXIII em BH.

ILÍDIO LUCIANO

Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido, após uma explosão em fábrica de fogos de artifício na cidade de Lagoa da Prata, na tarde desta sexta-feira (04/10). Unidade de atendimento do Samu foi informada e imediatamente foram deslocadas para o local da explosão viaturas de Unidade de Saúde Básica de Lagoa d Prata, Unidade de Suporte Avançado de Luz e um pedido de appio do Batalão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros.

As viaturas chegaram ao local, na comunidade de Martins Guimarães em Lagoa da Prata, onde encontraram a vítima, um homem de 34 anos que sofreu queimaduras e ferimentos graves em várias partes do corpo.

O helicóptero do grupo de apoio aéreo do Corpo de Bombeiros pousos no campo de futebol e os paramédicos imobilizaram a vítima, que foi transportada via aérea até o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, devido à gravidade de seu estado de saúde.

A ocorrência ainda está sendo fechada pelas equipes de resgate.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.