Homem morre ao capotar veículo na entrada de Marilândia na tarde deste domingo.

Motorista perdeu o controle direcional do carro, capotou várias vezes e não resistiu aos ferimentos.

ILÍDIO LUCIANO

Um homem de 56 anos foi morto em um acidente automobilístico, no final da tarde deste domingo (01/09), na entrada do distrito de Marilândia, município de Itapecerica; o veículo em que se encontrava capotou e o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Unidade de atendimento do Samu Oeste foi acionada para comparecer ao local, e ao chegar, a equipe constatou o óbito, além de duas outras vítimas, que estavam conscientes, mas bastante confusas.

Entre as vítimas estava uma menina de doze anos, que apresentava ferimentos leves pelo corpo e uma mulher de 37 anos, que estava consciente, mas bastante confusa por causa do ocorrido.

Segundo relatos das vítimas, elas seguiam pela rodovia, sentido a Itapecerica, quando o condutor do veículo perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou o veículo várias vezes.

Após receberem os primeiros socorros, as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis; a Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local do acidente e encaminhou o corpo da vítima fatal para o IML.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.