Agentes de Saúde de Divinópolis fazem apreensão de alimentos nas Obras Assistenciais Frederico Ozanan no Bairro Afonso Pena.

No local foram encontrados alimentos fora do prazo de validade, produtos deteriorados e com presença de insetos e condições inadequadas de armazenamento.

 Agentes de Saúde da Prefeitura de Divinópolis fizeram nesta sexta-feira (08/11), a apreensão de alimentos nas Obras Assistenciais Frederico Ozanan, no Bairro Afonso Pena. 

 

Em uma inspeção de rotina, no local foram encontrados alimentos fora do prazo de validade, produtos deteriorados e com presença de insetos e condições inadequadas de armazenamento.

Entre os produtos recolhidos estão 61 quilos arroz, 84 quilos de feijão, polvilho de mandioca e caixas de gelatina. Todo o material apreendido foi, depois de devidamente registrado, encaminhado para o aterro controlado para ser descartado.

 

 

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.