Complexo de Saúde São João em Deus realiza processo seletivo para Especialização em Cardiologia Clínica para o ano de 2020.

Serão quatro vagas e o programa tem duração de quatro anos.

 

Seguindo a sua missão de “Ser um Complexo de Saúde excelente no cuidado, na medicina e na produção do conhecimento, essencialmente humano e caloroso, garantindo a sustentabilidade econômica e financeira”, o Complexo de Saúde São João de Deus por meio de sua Clínica Cardiológica, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de candidatos ao preenchimento de vagas no programa de Especialização em Cardiologia Clínica.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente ou via telefone na SigmaCardio ou no Centro de Estudos, ambos setores localizados nas dependências do Complexo de Saúde São João de Deus (Rua do Cobre, 800 – São João de Deus, Divinópolis), de 14 de novembro à 10 de dezembro de 2019, nos horários de 8 as 17h.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento no valor de R$ 200,00 por meio de depósito bancário (conforme descrito no edital). Neste momento o candidato deve ainda apresentar cópia dos documentos solicitados no edital, disponível no site do Complexo de Saúde – www.cssjd.org.br.

A seleção para o programa de Especialização Médica em Cardiologia será realizada em duas etapas. A primeira será composta de prova escrita com valor de 40 (quarenta) pontos e a segunda etapa será uma entrevista com o coordenador do programa, no valor de 10 (dez) pontos. Além da entrevista com o coordenador, haverá concomitantemente uma avaliação psicológica. O resultado será divulgado no dia 13 de dezembro.

Serão duas modalidades para ingressar na especialização em cardiologia, com duas vagas disponíveis para cada uma. A primeira com duração de dois anos, com pré-requisito de residência ou especialização em Clínica Médica comprovada, e a segunda modalidade com entrada primeiramente na Clínica Médica e após a conclusão deste pré-requisito obrigatório o residente iniciará a residência em cardiologia com duração de mais 2 anos. 

O programa de Especialização terá início no dia 3 de fevereiro de 2020.

​Para mais informações entre em contato com a SigmaCardio pelo (37) 3229 7582 com Tamara ou no Centro de Estudos do Hospital pelo fone (37) 3229-7705 com Célia

 

VAGAS

4 vagas, sendo 2 em cada modalidade

INSCRIÇÕES

De 11/11/19 até 10/12/19

PROVA

12/12/19, às 14 horas,

Local: Centro de Estudos do CSSJD

ENTREVISTA

No mesmo dia do exame, após a prova

RESULTADO FINAL

13/12/19, no site www.cssjd.org.br

MATRÍCULA

De 13/12/19 a 20/12/2019

INÍCIO DAS ATIVIDADES

03/02/2020 (segunda-feira)

 
 

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.