Semusa recebe nova ambulância para Intensificar serviços de urgência e emergência em Divinópolis.

A conquista se deve ao Incremento Temporário do Teto da Média e Alta Complexidade, recurso do Governo Federal, voltado para os serviços de assistência a urgência, hospitalar e ambulatorial. A aplicação do recurso consiste em melhorar o atendimento à população, incrementando o financiamento da rede própria de atendimento atuando na ampliação do subsídio, proporcionando maior comodidade e conforto aos pacientes da UPA que demandem transporte. A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada daqueles que precisam de suporte especial. A ambulância custou R$ 173 mil.

 O Secretário de Saúde, Amarildo Souza, destaca a importância do recebimento do novo veiculo. “Acredito que após essa conquista, a cidade terá mais segurança no transporte de pacientes, além de simbolizar um ganho para a saúde de Divinópolis”, destacou.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.