quinta-feira, 10 de Maio de 2018 17:39h Atualizado em 11 de Maio de 2018 às 13:13h. Diego Henrique

“Tarado de Corinto” é preso tentando furtar objetos de loja no bairro Santo Antônio; veja vídeo

Suspeito tem mais de 42 passagens policiais e invadiu o estabelecimento durante a madrugada

Diego Henrique

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) tentando furtar objetos em uma loja de construção civil, no bairro Santo Antônio em Divinópolis, Mateus Henrique da Costa Vieira, de 24 anos. O jovem conhecido na cidade como “tarado de Corinto” tem mais de 42 passagens policiais.

De acordo com a Polícia Militar (PM) as equipes estiveram na loja que fica na Rua Goiás, depois de a empresa de monitoramento de segurança flagrar a ação do suspeito. O rapaz arrombou a porta do estabelecimento, danificou o sistema de alarme arrancando os equipamentos da parede, além de cortar a fiação.

Dentro da loja o jovem revirou várias gavetas com documentos, furtando alguns equipamentos eletrônicos. Quando os policiais chegaram, o rapaz ainda estava dentro do estabelecimento. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC).

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.