quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2019 09:32h Portal G37

Tentativa de Homicídio com foiçada em Abaeté.

Irmão tenta matar o outro com foiçadas na cabeça.

        Na tarde de ontem 06 de fevereiro a PM foi  informada via ligação telefônica de que o autor A.B. A 31 anos. Passagens: Artigos 213 e 129 do CP.havia desferido "foiçadas" em seu irmão, a vítima D.B. A 29 anos.

        Em deslocamento até o local, foi localizado o autor na via pública, sendo ele abordado, tendo confessado que de que fato havia desferido “foiçadas” em seu irmão D, relatando que sua intenção era matá-lo.

        O autor A relatou que praticou tal ato porque veio a seu conhecimento que há alguns meses foi agredido com pauladas durante a noite, enquanto dormia e que seu irmão D foi quem lhe agrediu na ocasião.

        Em contato com o pronto atendimento, foi repassada a informação de que D  recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi encaminhado para UPA de Abaeté, sendo constatado que ele sofrera dois grandes cortes na cabeça e que seu estado é grave, que ele corre risco de morte.

        Diante dos fatos, o autor foi conduzido preso, juntamente com a arma utilizada no crime, para demais providências.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.