sexta-feira, 17 de Maio de 2019 17:25h Portal G37

Tragédia em Campo Belo.

Colisão caminhão e ônibus em Campo Belo deixa 3 vitímas fatais.

O SAMU Oeste recebeu um chamado às 13:32 desta sexta-feira (17), para atendimento de um acidente caminhão X ônibus, na BR 354, próximo à AABB, em Campo Belo. Informações do solicitante falavam de um acidente grave e com múltiplas vítimas. Inicialmente foi empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo que ao chegar no local pediu que a regulação mandasse mais Unidades para apoio. Foram empenhadas a USB de Candeias e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga e solicitado também apoio do Batalhão de Operações Aéreas que enviou um helicóptero de Varginha.

Dois óbitos foram constatados no local. A USB de Candeias encaminhou duas vítimas para a UPA de Campo Belo. Uma senhora de aproximadamente 60 anos estava consciente porém muito confusa e com trauma na perna, infelizmente evoluiu para óbito. E um homem, de 27 anos, consciente e com trauma na face.
A USB de Campo Belo encaminhou para a UPA de Campo Belo um homem, de 64 anos (motorista da carreta), consciente, com traumatismo craniano leve. Ele depois de algum tempo foi transferido para a Santa Casa de Campo Belo.

Duas vítimas, sem sexo e idades identificados, estáveis, foram por meios próprios para a UPA de Campo Belo.

Para a Santa Casa de Campo Belo foram encaminhadas três vítimas. Primeira, um homem (motorista do ônibus), sem idade identificada, com trauma na face, fratura de nariz.
A segunda, um homem, sem idade identificada, com trauma ocular.
A terceira, um homem, sem idade identificada, com trauma grave na perna. Ia ser levado pelo helicóptero para o hospital São João de Deus em Divinópolis, mas o quadro agravou e foi levado para a Santa Casa de Campo Belo mesmo e foi praticamente direto para a sala de cirurgia.

Nesse acidente, foram 10 vítimas.

3 óbitos, 2 no local e 1 na UPA. Só temos a identificação do da UPA, que foi de uma senhora de aproximadamente 60 anos.

2 vítimas estáveis, sem sexo e idades identificadas, foram para a UPA de Campo Belo por meios próprios.

1 motorista do ônibus, sem idade identificada, levado para a Santa Casa por terceiros.

1 motorista do caminhão, sem idade identificada, que inicialmente foi pra UPA, depois foi transferido para a Santa Casa de Campo Belo.

1 homem, sem idade identificada, levado para a UPA de Campo Belo.

1 homem, sem idade identificada, com trauma ocular, que inicialmente foi para a Santa Casa de Campo Belo, mas será transferido via ambulância para o Hospital São Geraldo em Belo Horizonte.

1 homem, sem idade identificada, com trauma grave na perna.

10 vítimas sendo: 3 óbitos, 2 traumas graves e 5 traumas moderados.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.