sexta-feira, 19 de Maio de 2017 08:52h Prefeitura de Córrego Fundo

Associação promove reunião ordinária

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer e da Emater

Foi realizada no dia 06 de abril, mais uma reunião ordinária da Associação dos Artesões e Produtores Caseiros de Córrego Fundo. O encontro contou com a visita de membros da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer e da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural).

Entre os assuntos em pauta, foi discutida a participação da associação na 8ª Feira Regional de Agronegócio – SINAGRO, em Passos/MG, entre os dias 15, 16 e 17 de março.

A associada Eliane da comunidade de Córrego Fundo de Baixo afirmou que as vendas foram excelentes. O chefe do Departamento de Agricultura, Rafael Júnior Silva, lembrou que o Balcão de Negócios elevou o nível de competitividade dos produtores córrego-fundenses, sendo que um deles conseguiu até mesmo fechar parceria com grandes supermercados de Piumhi e Passos.

Conforme explicou a secretária da Pasta, Luana Cássia Borges Pereira, o objetivo da reunião foi conhecer a associação e seus membros para possíveis parcerias em eventos realizados no município. O coordenador de Cultura, Esporte e Lazer, Maycon Henrique Silva, também achou a reunião muito produtiva. Segundo o técnico da Emater, no município, Marcos Roberto de Souza, essa parceria é fundamental para o trabalho dos associados e tem tudo para render bons frutos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.