sexta-feira, 21 de Abril de 2017 08:04h G37

Domingos Sávio assume a vice-presidência da CAPADAR

O deputado federal Domingos Sávio assumiu nessa quarta-feira (19), a vice-presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR). A eleição foi realizada durante a Reunião Deliberativa Ordinária, em Brasília.

Domingos Sávio assume a vice-presidência da CAPADR ao lado do presidente, Sérgio Souza. “Minha ligação com o meio rural é muito forte e espero continuar defendendo os interesses dos produtores e trabalhadores rurais, sempre com muito respeito, diálogo e com projetos e leis para fortalecer o setor”, revela Domingos Sávio.

A CAPADR é uma comissão permanente da Câmara dos Deputados, que pode ser dividida em dois eixos, sendo: política agrícola, agricultura e pesca profissional e, o segundo, política e questões fundiárias, reforma agrária, justiça agrária e direito

agrário.

LIGAÇÃO COM O PRODUTOR RURAL

Formado em Medicina Veterinária, o deputado federal Domingos Sávio sempre se manteve atuante no meio rural. Na Câmara dos Deputados, além de ser vice-presidente da CAPADR, presidiu a Subcomissão Permanente do Leite, onde lidera um trabalho em defesa dos produtores e valorização do produto nacional. Teve grande importância e participação na votação do Novo Código Florestal, contribuindo com emendas e no texto final. Sempre viabiliza recursos para o desenvolvimento dos sindicatos rurais, e é um defensor das causas do meio rural no Congresso.

Recentemente, o deputado federal Domingos Sávio também assumiu a presidência da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.