sexta-feira, 19 de Maio de 2017 08:37h G37

Anitta rebate ofensa nas redes sociais: “machista e preconceituoso”

Anitta respondeu à altura um seguidor que a chamou de prostituta no Twitter, na manhã de quinta-feira (18). A cantora conversava com seus fãs sobre as denúncias de Joesley Batista, dono da JBS, que gravaram e denunciaram Michel Temer e o senador Aécio Neves em supostos casos de corrupção.

“Como disse um amigo.. Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país”, escreveu a cantora sobre o assunto, para depois continuar: "Ainda falta muito. O Brasil começou errado já lá atrás, na sua colonização. Onde era explorado ao invés de desenvolvido".

Em resposta a um seguidor que brincou dizendo que ela deveria ser 'presidenta do Brasil', um outro rebateu: "Larga de ser burro, lógico que não... só se for pra acabar ainda mais com nosso país... Ela nada mais é que uma prostituta".

Anitta não se intimidou e rebateu o comentário do seguidor: "Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso". A resposta, é claro, deixou os fãs da cantora em polvorosa: "Pisa menos. Rainha", "Humilhou", "Falou tudo, meu Deus!! Vamos se beijar na boca galeraaaa", escreveram alguns deles.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.