quarta-feira, 11 de Outubro de 2017 08:42h Quem

Em entrevista, Felipe Tito diz que ficaria com Bruna Marquezine

"Não sei qual é a situação dela no momento, ela está vai e volta lá", diz ator

Te cuida, Neymar? Em entrevista ao YouTuber Caio Fischer, o ator Felipe Tito revelou que ficaria com Bruna Marquezine. A confissão foi feita durante um bate-papo em que o ator participou de uma brincadeira chamada Pega ou Não Pega? no canal de Caio no YouTube. Basicamente, ele mostrou fotos de diversas atrizes para o amigo, perguntando se ele pegaria ou não cada uma delas. E a primeira da lista foi Bruna.

"Meu irmão do céu, você quer me complicar muito brabo, né, velho? Para que você vai fazer isso", protestou Felipe. "Ela é linda, ela é linda. Não sei qual é a situação dela no momento, ela está vai e volta lá. Não sei, enfim. Eu solteiro e ela solteira, certamente, ela é uma menina linda. Nunca peguei, eu pegaria", acabou dizendo o ator sobre a atriz, que recentemente foi vista beijando Neymar no casamento de Marina Ruy Barbosa.

Felipe assumiu que pegaria ainda Thaila Ayala, Paloma Bernardi e Isabella Santoni. Ao ver a foto de Paloma, ex-namorada de Thiago Martins, ele protestou. "Cara, você está me mostrando um monte de ex-mulher de parceiro. Como eu vou falar que eu pego? Isso não existe, tem que dar um tempo", disse o ator, explicando que todas são mulheres lindas. "Elas solteiras, eu solteiro...", deixou no ar Felipe, que negou ter ficado com Cleo Pires, de quem foi apontado como affair recentemente. "Eta, Caio você é rídídulo mesmo. Ela é linda também, ficaria com certeza. Mas não peguei. Cara, por que você está fazendo isso comigo?", perguntou mais uma vez.

Caio ainda resolveu inverte os gêneros de com quem Felipe ficaria do sexo oposto - feita na esteira da polêmica da "cura gay", o YouTuber resolveyu brincar com uma "cura hétero". Ao ver uma foto de Caio Castro, o ator avisou: "Ele é meu irmão".

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.