sexta-feira, 21 de Abril de 2017 07:44h G37

Maiara e Maraísa apostam em cirurgia para emagrecer

Os fãs que têm prestigiado a dupla Maiara e Maraísa, donas dos sucessos “Medo bobo” e “10%”, já devem ter percebido a constante mudança de visual das cantoras. A dupla já mudou a cor dos cabelos e, agora, planejam seguir os passos de Marília Mendonça e apostar no emagrecimento. Há dois meses, a morena das irmãs fez lipoaspiração para perder medidas, alguns meses depois de tirar o balão gástrico que a incomodava.

— Agora estou bem, tranquila e satisfeita — disse a sertaneja, com buffet de saladas, sucos e feijão preto no camarim da turnê do Festeja, na Europa, onde concedeu entrevista ao EXTRA.

Dos quase 70 kg, Maraisa pulou para a faixa dos 60 kg e investiu na lipoescultura. Agora, quem vai apostar na operação é Maiara, atualmente com 70 kg em 1,54m:

— Vou fazer a operação dentro de alguns dias — adiantou a ruiva, que aproveitou a passagem de seus shows por Londres, Bruxelas e Lisboa para aproveitar também a gastronomia local: — Fiquei na “comidaiada” e na cachaça mesmo. Provei as bebidas típicas: sangria, vinho do Porto, várias... Choveu mensagem de amigos dando dicas do que deveríamos fazer.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.