terça-feira, 14 de Novembro de 2017 09:23h Quem

Multiplica, senhor! Jason Momoa, o Aquaman do cinema, exibe músculos em revista

Em entrevista, ator de 104 quilos de "Liga da Justiça" e "Game of Thrones" diz que filhos mudaram sua vida

Quanta saúde! Jason Momoa, que vive Aquaman no filme Liga da Justiça, exibiu os músculos em um ensaio para a edição americana da revista Men's Health. De calça jeans e camiseta no estilo "mamãe eu sou muito forte", o havaiano de 38 anos contou à publicação um pouco de sua rotina de exercícios para ficar com o shape super em forma de seu personagem e falou sobre a vida familiar.

"Eu realmente não sei te dizer o que estava fazendo antes de ter filhos, explicou ele, que é casado com a atriz Lisa Bonet e pai de duas crianças, Wolf, de 10 anos, e Lola, de 8. "Eu estava desperdiçando meu tempo. Era imprudente e definitivamente um pouco fora de controle. Hoje eu sou mais focado. Eu provavlemente me amo mais e me cuido mais porque quero ficar por aqui", disse Jason, que diz que as crianças são sua grande obra arte. "Eles já são mais espertos e melhores do que eu. Eu quero que isso seja a coisa mais maravilhosa que jamais farei: criar bons seres humanos", acrescentou ele.

Jason Momoa: Aquaman no cinema (Foto: Divulgação)

O ator, que ficou conhecido do grande público vivendo o Khal Drogo de Game of Thrones, contou como foi a preparação física para viver o rei de Atlantis, não só em Liga da Justiça, como no filme solo do Aquaman, que tem estreia prevista para 2018. Jason, que sempre teve um corpo definido, cravou 104 quilos de músculos sob a orientação de Mark Twight, um escalador que foi responsável por deixar Henri Cavill no shape para o Super-Homem.

Além de muita musculação e uma dieta com carboidratos bem controlados, o personal trainer focou em braços, peito e tronco, já que  nos filmes Jason, para alegria dos fãs, com frequência parece sem camisa. E, como o ator também curte escalar, uma parede de escalada foi construída dentro do espaço onde ele, que comprou uma guitarra rara com seu cachê em Aquaman treinou por seis meses durante as gravações na Austrália. 

Jason Momoa: Aquaman no cinema (Foto: Divulgação)

Jason Momoa: 104 quilos de músculos (Foto: Divulgação)

Jason Momoa: Aquaman no cinema (Foto: Divulgação)

Jason Momoa com a guitarra que comprou com seu cachê (Foto: Men's Health / Reprodução)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.