sexta-feira, 21 de Abril de 2017 07:52h G37

Um jeito diferente de fazer sertanejo

A banda acaba de chegar de uma turnê pela Tailândia, e faz show na boate Babilô­nia sábado, dia 22, trazendo novas músicas e seus antigos sucessos!

O Chaparrall surgiu em 1997, mostrando um jeito diferente de fazer sertanejo, com uma pegada mais country e influência do Pop e do Rock. Em 2001, a banda lançou, pela gravadora Abril Music, seu primeiro álbum, “Vento”. A canção “Caso Marcado” ou “Palavras de Amor”, que é de autoria da banda, fez parte desse trabalho, estrelou no CD oficial da Festa de Peão de Barretos de 1999 e foi regravada por vários artistas, entre eles a dupla Cesar Menotti e Fabiano. Em 2011, o Chaparrall lançou a música “Onde está você”, que chegou ao primeiro lugar em várias rádios de Minas Gerais. Com a ajuda de fãs e amigos, através de uma ação de crowdfunding (na internet), a banda arrecadou fundos e fez as malas com destino a mais uma página da sua história: Nashville EUA. Foram lançados um DVD e um CD, frutos desta viagem musical. Em 2016, o Chaparrall, em parceria com o cantor Eduardo Costa, gravou o sucesso “Boate Azul”, com direito a um videoclipe, am­bos lançados pela Sony Music. Agora, em 2017, o Chaparrall prepara o lançamento de no­vas músicas inéditas, sendo a primeira delas “Tô Pagando Língua”, lançada nas principais rádios de MG.

O Chaparrall é: Nolli na voz, Marquito no violão, dobro, bandolim e vocais, e Didi na guitarra, banjo e violão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.