Artigos

A baladinha da Sil…

Amnysinho Rachid

        E aí chegou o sábado, que já é muito bom né, aí você tem um compromisso, isso já ajuda muito né, aí a coisa tem horário e até dicas do que vestir e o melhor horário para que nada seja perdido, aí você vai e a mágica acontece…. e o melhor com um brilho diferente no estilo … Ô sol vê se não esquece e me ilumina, preciso de você aqui…

     Deliciosamente pintou o niver da amiga Silvana, que estava como o sol daquele dia, iluminada. Pensa numa festa cheia de gente bonita e elegante, não poderia ser diferente pois não existe aquela história que bom astral atrai energia positiva e não deu outra coisa.

    Como gosto de encontrar amigos, na chegada já fomos recebidos pela aniversariante com seu poderoso par, Leco e como não poderia deixar de ser Bento e Bia que a esta altura já estavam aprontando.

    O local parecia com aquele luau feito numa linda praia, faltando somente o mar como testemunha, mas que na verdade não fez falta nenhuma kkk.   

    Dizem que Deus está sempre presente quando mais pessoas, de luz, se encontram com a mesma energia positiva, e com certeza foi isso que aconteceu.

    Como não estar feliz quando você junto com sua melhor companhia, minha Cleide, já chegamos encontrando os amigos Celio e Cristiana, Giovani e Rejani, Giovani Militão e sua Sheila, Silvana Reis e uma deliciosa galera onde colocamos a conversa em dia, dali para frente foi correr para o abraço literalmente, minha turma gastronômica, Ellen, Alexandra, Eliana, Karla e Sergio, Vanessa e Romero, aí a coisa rolou com direito até a passinhos dançantes e muita cantoria.

      Não sei o porque, mas sempre que tomo umas cervejocas acredito que canto muito bem kkk sem vergonha de ser feliz…kkk

      Mas logo-logo começou o show do tyzzora Cega aí nos acabamos com direito a tudo que tínhamos direito, acabamos na pista vindo logo depois para fecharmos com chave de ouro Seu Gouveia que arrebentou.

      Também encontrei e foi só recordação com minha querida Juliana e seu poderoso e criativo Diego gente que amamos muito.

     Aí a festa acabou e saímos com aquela sensação de quero muito mais…

    Minha linda amiga Sil que sua vida seja sempre repleta de grandes momentos e que sua caminhada continue assim cheia de luz… Parabéns sempre… amei .               

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.