Artigos

Arraiá da alegria ….

Amnysinho Rachid.

  Neste sábado fomos em uma festa junina da escola Criançarte, estava fantástica.

   Pensa em um espaço planejado para alegria, com certeza a sensação que tivemos foi de estar um grande arraial caipira, delicia.

    Sou suspeito para falar desta escola, Criançarte , onde meu Nasser estudou e tivemos muito apoio e carinho, sempre indico como a melhor escola da cidade, uma equipe de profissionais de primeira que ensinam nossos filhos a serem vencedores sem perder a sensibilidade. Uma escola que trabalha com valores certos dando limites sem perder sua personalidade.

     Fomos na festa convidados pela nossa querida Laurinha que dançou lindamente nos enchendo de alegria.

    O mais engraçado destas festas é a presença maciça da família das crianças, pai, mãe, irmãos, avós, tios, vizinha, namorada do colega e assim vai kkk.

    Como sempre voltei ao tempo e me lembrei das minhas festas junina, para quem não sabe já fui casado com a Andrea Vasconcelos kkkk com tudo que tinha direito terno gravata, sapato de couro, camisa de brim branca e até flor na lapela, patrocinado pelo meu Tio Adib que me trouxe de presente de São Paulo, a noiva Andrea de vestido branco de renda e até véu com florzinha de laranjeira e para fechar um buquê de florzinhas kkk linda abafamos no auge dos nossos 6 anos de idade , idade certa para tamanha responsabilidade kk no jardim de infância da Tia Jadica.

     Era tradição as festas juninas nas escolas, era um ritmo delicioso de ensaios com um mês de antecedência, e no dia com a quadrilha bem marcada e com todo mundo fantasiado, as meninas com lindos vestidos de chita e os meninos com as camisas xadrez e chapéu de palha com os lindos bigodes de carvão, arrasavam …

     Este ano ainda não vi um casamento na roça com tudo que temos direito, quadrilha de levantar a poeira do chão e muita comida gostosa, mas ainda tem tempo pois São Pedro ainda vem por aí…

      Pois tem muito Amendoim por aí se sentindo Paçoca kkk.

      Viva o arraiá, viva o amendoim, quero te pegar, mas você tem que dar em cima de mim…

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.