Artigos

Novos tempos…. Estrela com novo brilho.

Amnysinho Rachid

      Se me perguntar sobre minha infância e adolescência, com certeza o pano de fundo será o Estrela do Oeste Clube , sempre tive este lugar fantástico como o quintal de minha casa.

      Sempre gostei de esportes e acordar cedo faz parte da minha essência, levanto as 5:30 e bem no automático parto para nadar e me delicio com a piscina do estrela. Desta maneira a muitos anos venho sentindo tudo que aconteceu com este nosso delicioso clube.

      Quem como eu participa a vida inteira dali sabe bem do que estou falando, de grandes momentos como o melhor clube da região até o fundo do poço, mas também estamos assistindo a virada e a coisa esta acontecendo.

   Passei por momentos em que até a piscina não estava tendo produtos para tratar a água, banheiros imundos e assistindo á olhos vistos a coisa desandar, aí chega no final a fase dramática com o final da antiga diretoria, ponto final.

   Aí começamos a ver uma nova etapa e descobrimos muita coisa errada e muita coisa acontecendo sem ter o porque, ficamos sabendo a quantidade de pessoas que frequentavam este espaço sem ter direito, descobrimos a quantidade de remidos existentes, onde faço parte.

   Te conto aqui que nem passava pela minha cabeça sobre isso tudo, gostaria de contar também que não faço parte da diretoria e que não sou político e até tenho uma grande aversão por este tipo de plataforma, mas senti que era meu direito de saber mais e me posicionar.

      E assim fiz fui até a secretária e perguntei tudo que gostaria de saber, e ali descobri que existe pessoas tentando não deixar o clube acabar.

    De uma maneira muito simples e tranquila cheguei a conclusão que a mola que faz as coisas acontecerem é o dinheiro e o que mantém a estrutura é o pagamento de todos . O que aconteceu para a coisa começar a melhora foi o corte de pessoas que não tinham o direito de frequentar e o pagamento efetuado por nós remidos. Acredito que os remidos tenham sim que pagar uma taxa para manutenção, o número de pessoas que como eu adquiriram estas cotas é muito grande  e nenhum clube consegue manter sem uma ajuda de custo.

   Quero muito manter e valorizar meu patrimônio, não consigo entender como as pessoas do contra não estão vendo o clube melhorar e fazem uma campanha pesada negativa para acabar com o próprio patrimônio.

    Tenho este espaço, Estrela do Oeste Clube, como parte da minha vida e quero muito continuar a frequentar com a qualidade que precisamos,  não serei eu a terminar com este sonho que começou a muitos anos atrás…               

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.