Artigos

Retratos da vida…

Amnysinho Rachid

      Um dia desses atrás, uma grande amiga, me enviou uma foto das antigas, foto essa tirada em um sitio com amigos da adolescência, ai que delicia foi aquela sensação do retorno….

      Parei com aquela foto e lembrei detalhes daquele dia, tempos em que o mais importante era ser feliz, era viver intensamente viver.

     Então você começa a analisar que as fotos tiradas de máquinas fotográficas, aquelas que se abrisse a portinha atrás queimava o filme e podia jogar fora todas as fotos, era uma coisa mais difícil de ter, revelar era caro, lembro que sempre na porta da geladeira tinha uns filmes esperando para revelar kkk e não estragar kkkk.

     Hoje com os celulares nada passa batido, mas o mais interessante as fotos que curtimos hoje amanhã já são esquecidas e na maioria das vezes descartáveis, agora as fotos antigas eram guardadas, colocadas em álbuns e até aqueles mais extravagantes em pôsteres.

     Existiu uma época que o chique era o pôster da Sonora kkk todo produzido parecia mais uma penteadeira de puta kkk

     O mais interessante das fotos antigas é notar o tanto que mudamos, pois hoje existe um jeitinho para tudo.

     Minha turma até que não mudou muito, a não ser os cabelos e as gordurinhas a mais para alguns, mas tem fotos que você não reconhece a pessoas é tanto estica e corta que as pessoas são reinventadas.

      Outro dia rimos muito no rodeio que se não fosse uma exposição rural com certeza seria de material de construção kkk de tanta argamassa nos rostos das mulheres kkk, o mais engraçado que no outro dia acontecia a transformação kkk.

      Queridos amigos Rodrigo, Moita , Denise, Gilberto, Julio, Cassiano, Robinho, Eu, Noriene, Claudiana e Leilinha, adorei relembrar de vocês e saber que mesmo alguns estando longe, ainda os tenho muito perto de mim, deliciosamente guardados naquele espaço onde nunca será apagado, no meu coração… que venha grandes encontros para matar a saudade.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.