A dona de mim.

                 

        E foi assim em uma tarde de calor que cheguei em uma casa no bairro Belvedere, estava procurando um cliente que havia me pedido que fizesse uma avaliação de um imóvel, como não consegui achar o tal endereço parei para pedir informações e ali conheci este ser iluminado que me traz só felicidade.

         Ao chegar em sua casa de cara senti estar em um lugar de grande alegria pois o barulho parecia uma grande festa, muitos urrus de felicidade era ouvido de longe, fui entrando e convidado para sentar, de cara notei que esta minha futura grande amiga já estava do meu lado, bem grudada, aí notei que era paixão á primeira vista.

        Dali para frente passamos a ser parceiros de grandes passeios e grandes descobertas. Notei que nos entendemos só pelo olhar e o respeito passou a ser nossa marca registrada.

       Desde o começo exigi regras, pois uma boa e preciosa amizade requer limites e isso nos fez ter um adestramento de amor.

       A coisa foi ficando seria quando notei que se demoro a chegar em casa levo uma bronca e estando a dois quarteirões de casa, minha querida já está na porta me esperando.

      Adoro ver como tem ciúme do meu amor com meu Nasser e fica brava quando finjo que não a vejo kkk.

     Temos muitos momentos só nossos de muito carinho e alguns agressivos quando obrigo a fazer o que não gosta, como tomar banho aí o bicho pega.

      Adoro dizer que mesmo morando neste pedacinho do céu e fazer parte da turma do Zona, onde o sexo ainda está no ar, é virgem e castra kkk não conhece este tipo de amor.

      Quando fica nervosa sai reclamando como se fosse uma velha coroca, além de virar de costa e fingir que não existimos.

      Mas quando está feliz se joga na nossa frente de barriga para cima esperando um aconchego, deita do nosso lado e dormi de roncar kkkk.

      Posso chama-la de minha neguinha, nega do papai, doce pretinha sem ter medo de ser acusado de racismo, minha doce Nina Flor a dona desta casa e de nossas vidas, uma cachorrinha basset que nos escolheu para dar o seu amor.    

      Quem tem um cachorro sabe do que falo um ser de luz que nos acalma, traz alegria e nos faz a cada dia ser melhores.

      E continuamos a torcer por dias melhores. Tok Empreendimentos, Rua Cristal 120 , centro.    

    

      

 

   

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.