Das antigas

 

       Este final de semana fui surpreendido por uma foto mandada pelo meu primo Gilberto Rachid, não uma foto qualquer uma foto marcante que me fez voltar o tempo, na foto estava eu , Gilbert, Sinara e o Remo, logo compartilhei com a galera e vocês não imaginam o número de amigos que responderam e acrescentaram mais um ponto neste momento.

      Acredito cada vez mais que bons momentos ficam eternizados e basta cutuca-los para virem a tona, deliciosamente os flashes começam a aparecerem e até parece que foi ontem que estivemos naquele carnaval do estrela, fizemos um esquenta na casa do Remo e de lá descemos para o baile. Nesta época nossa turma adorava estes encontros em casa, era só os pais viajarem que pintava a oportunidade, também existia os sítios, como era bom os momentos vividos no sitio do Tio Adib, no sitio da tia Berenice do Júlio, a casa do avó da Sinara em São João Del Rey, fazenda do avó do Leo,a Charneca e a fazenda grande de Pitangui,  os momentos em furnas fora as viagens.

      Naquela época nossa turma era eu o Gilberto, Remo, Júlio, Sinara, Silvana, Gilvania, Marcos Panela, Leo, Alexandre, e mais alguns, amigos para a vida inteira. O tempo passou cada um seguiu sua historia mas quando encontramos é a mesma coisa, estrutura feita através de uma cumplicidade e respeito é para vida toda.

      Como éramos felizes nesta época, os problemas pareciam pequenos, os valores eram diferentes, todo mundo estava no mesmo patamar, como achávamos graça em pequenos momentos, como o fato de estar juntos acalentava nossos corações.

        Adoro amizades eternas, hoje vejo que muitas pessoas que passaram por nós mudaram os valores e seguiram como conhecidos, mas os verdadeiros amigos esses sim serão para sempre.

       O que são as fotos em nossas vidas, são deliciosas lembranças de fatos que nos marcaram, somos da época de fotos de papel, palpáveis como nossas amizades permanentes e eternas, feitas para serem guardadas e mostradas para as futuras gerações.

      Amigos deliciosamente amigos...

      E eu continua nesta caminhada de plantar para colher ... TOK EMPREENDIMENTOS , Rua Cristal 120 , centro                

      

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.