Artigos

Empatia

Amnysinho Rachid.

    Uma palavra que para muitos sem significado, mas graças a Deus para a grande maioria em tempos atuais, está em alta. Empatia é a capacidade de se identificar com outra pessoa, de se sentir o que ela sente e de querer o que ela quer. Empatia é se colocar no lugar do outro.

     Pare em pense o que você faria se estivesse no Afeganistão ou melhor se fosse natural de lá, como você agiria?

     Olha rezei muito por esse povo e estou na torcida que esta fase passe rápido pois não consegui chegar em uma conclusão.

      Este país que está localizado numa região geoestratégica importante que liga o Médio Oriente á Ásia Central e ao sudeste asiático, um país que não é banhado por nenhum mar ficando desta maneira preso as divisas terrestres com o Paquistão, Irão, Turcomenistão, Uzbequistão, Tajiquistão e a China, não sendo fácil e quase impossível a fuga pois todas as fronteiras estão sendo vigiadas pelo Talibã.

      O mais dramático é a posição das mulheres e crianças que são tratadas como a escória do mudo por este grupo, com certeza não sabemos nem a metade do que está acontecendo lá, difícil entender o por que. Como será que estes homens imaginam que nasceram, que suas mães que os deram a vida não são merecedoras de viverem livres, não dá para entender.

     Acredito sempre que tudo que acontece tem um por que, aquela coisa da lei do retorno, que em tempos atuais está acontecendo muito rápido.

    Veja que você não precisa desejar o mal para aquele que te fez algo de ruim pois mais rápido que você possa imaginar ele estará pagando e vem na sua porta para que possa ver.

    Outro dia levei um susto sabe estas fotos que aparecem no facebook, suas lembranças de anos atrás kkk me deparei com uma festa na minha casa lotada de gente, o mais engraçado é que as pessoas que na época eram seus grandes amigos e até parentes não existem mais, que graças ao bom Deus a vida seguiu e você deu conta de separar o joio do trigo kkk se é que me entendem  kkk.

      Hoje tenho um grupo seleto e especial de amigos e que com certeza considero uma verdadeira família, temos a liberdade e a honestidade de sermos transparentes e na medida do possível estar sempre pronto não só para festejar mas também para socorrer.

     Acredito sempre e peço a cada amanhecer que nosso caminho seja repleto de luz e de harmonia, pois Deus é sempre bom.

      E continuamos aqui na No Hall negócios imobiliários a realizar sonhos. Rua Paraíba 913 centro.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.