Essas poderosas mulheres...

        Viva estas maravilhosas e inspiradoras Mulheres, como lutamos e pulamos para agradá-las, fazemos loucuras e agarramos com os santos para conquistá-las.

      Sou o que sou, agradecendo sempre ao criador, por ter ao meu lada esta minha grande parceira, Minha Cleide. Como é bom aprender o que é o amor e saber respeitá-lo.

     Essa vida rodeado pelas poderosas não é fácil, mas como é perfumado nosso dia á dia com estas mandonas.

    Hoje neste momento especial, dia Internacional das Mulheres, venho aplaudir aquelas que nos fazem tão bem, donas de nossos destinos , amigas e parceiras de caminhadas, Parabéns.

     As minhas queridas e amadas primas, mulheres guerreiras e batalhadoras que convivo a vida inteira : Glorinha, Telma, Ione, Renatinha,Shirley,Laila, Junia, Jonyse, Bela, Flavia, Lilian, Najla, Aline, Bebel.

    A minha deliciosa e saborosa turma da gastronomia, meninas fortes, valentes e determinadas: Alexandra, Romilda, Carla,Eliane,Elizete,Ellen,Karla,Sheila,Katia,Leila,Marlene,Natalia, Márcia, juliana, Paula,Soraya,Silvana, Vanessa, são grandes os momentos vividos com vocês, alegres e especiais.Saibam que  meu mundo é bem melhor quando as  vejo.

 

 

 

    Parabéns a esta poderosa e geniosa mulher, forte e criativa, amante de um bom vinho, chegada numa gelada, agressiva, com um grande coração , ( só não falo o nome desta madame para não ser processado).  

    Minhas queridas amigas que viraram irmãs do coração: Claudinha, Iris, Isabela,Suely Rocha,meu muito obrigado por esse poderoso ombro amigo.

     A minhas amigas da bike Iara, luciene, Soraia, Soninha, que a vida seja sempre uma trilha com muita energia e alegria.

    As grandes mulheres que fazem parte da cozinha da minha vida, Adriana, Luciana, Rose e Dani , como é marcante os momentos com vocês.

    Queridas donas das histórias, parabéns por existirem e nos mostrarem a cada momento a falta que fazem nesse mundinho de meu Deus.   

          

  

 

 

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.