Mulheres.

                                                

      Dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, um dia muito importante conquistado através de muito luta por um lugar ao sol.

      Mesmo com todo o modernismo e as grandes conquistas ainda existe uma grande diferença das mulheres com os homens em termos de trabalho, o homem ainda continua ganhando mais fazendo o mesmo trabalho que a mulher.

      A maioria das mulheres ainda tem mais trabalho que os homens pois além do serviço fora ainda segura a rotina diária da casa, uma coisa normal na vida de várias mulheres brasileiras.

      Venho de uma família de mulheres fortes, guerreiras e desde pequeno vi minha mãe trabalhando no comércio e sendo independente financeiramente.

       Tenho grande admiração por mulheres que não deixam a peteca cair como minha amiga, cumadre e parceira de uma vida, Maraise, que cuida da nossa casa e luta para conseguir manter sua família e sua casa com dignidade sem perder a vaidade e a vontade de viver, guerreira.

       Hoje venho parabenizar estas lindas e poderosas mulheres, começando pela minha Cleide que é minha parceira, companheira e a cada dia me faz mais feliz, aguentar um homem não é fácil kkk.

     As meninas da minha turma, poderosas, kkk, Claudinha, Maísa, Cidinha, Thais, Bel, Vaninha e Janete mulheres fortes, determinadas, porretas e deliciosamente doces, protagonistas de grandes histórias.

    Parabéns para Ellen, Romilda, Sheila e Leila mulheres determinadas que não vieram no mundo a passeio e sim para marcar.

    Como não elogiar minha grande inspiração de vida minha querida Glorinha Rachid e minha prima irmã Laila mulheres resolvidas.

     Parabéns aquelas lindas mulheres que me surpreendem a cada dia pela maneira de encararem a vida , Renatinha e Shirley.

     Parabéns a todas a mulheres que tornam nossas vidas mais organizadas e mais belas.

          Que este dia seja muito comemorado e que os erros e manifestações de ódio contra as mulheres esteja cada dia mais longe da nossas vidas.

          Viva o sexo frágil que nunca foge da luta.

        E continuamos aqui esperando pelas vacinas. Rua Cristal 120 centro.          

      

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.