Niver Rock'n roll da Clau

                             

            Logo notei que no final de junho as coisas iriam começar a acontecer, ao abrir meu WhatsApp deparei com um convite deliciosamente chamativo, uma grande e querida amiga das antigas entregando,

           deliberadamente, sua nova idade.

           Assim convocou seus fieis amigos para que indicassem as musicas que gostariam de dançar no seu niver em setembro.        

           Proposta lançada e rapidamente aceita e assim tanto as músicas como os amigos a cada dia crescia mais.

          Neste inter meio de tempo rolou de tudo, gente que havia sumido e apareceu, gente que você via mas não tinha tempo de conversar e gente que nunca viu e esperava conhecer, coisa simples

          se tratando de ser o niver da Clau.

        Quem é a aniversariante em questão?

        Claudiana, quem não lembra dessa linda menina de madeixas longas e tão marcante nas nossas vidas com certeza não morou na nossa Divinéia. Alegria e energia são marcas registradas desta figura, adoro lembrar de como aproveitamos nossa adolescência, como deleitamos nas horas dançantes, como conversamos fiado sentados nas escadas da pracinha do santuário, como tomamos golo e infernizamos no boteco da Dona Ana,como fomos festeiros, como esquecer do estrela e da boite do Divinópolis Clube, grandes momentos que passaram muito rápido mas como foram marcantes em nossas vidas.

       Ao receber o convite de cara pensei que seria O Encontro, rever é com certeza trazer de volta energias vividas e jamais esquecidas.

         E chegou o grande e esperado dia, a festa foi realizado na deliciosa casa de sua prima Gislene, um show de anfitriã juntamente com o poderoso Tolentino que no quesito promoter superou todas as expectativas.

       A festa com ar de nostalgia, tendo como Dj seu irmão Juliano, bombou no quesito musicas de qualidade.

      Sempre acho que o tempo em grandes momentos são demasiadamente curtos para que possamos falar e ouvir tudo  de todos. O mais interessante é que nesses momentos acreditamos que não envelhecemos e que nossos amigos ainda são e estão da mesma forma, amei rever minha turma das antigas e constatar que todos estão cada dia melhores.

     O que falar deste momento: Que o horário foi extremamente curto pois precisávamos de um dia inteiro ou um final de semana para colocar todas as notícias em dia, não poderia deixar de colocar meu lado egoísta: E que os convidados fossem somente nossa turma kkkk.

      Mas foi tudo maravilhoso e como em todas as grandes festas, surpresas aconteceram: Para o delírio da aniversariante, direto de Gotham City : Batmam impecável nos seus 74 anos KKK,  diga-se de passagem o mais velho da turma kkk arrasou.

    E assim a festa aconteceu deixando em cada um de nós aquele delicioso gostinho de quero mais...  

    E eu vou ficando por aqui, TOK EMPREENDIMENTOS  Rua Cristal 120, centro.  

   

            

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.