O pré carnaval da terrinha.

                         

        Neste final de semana a terrinha foi entregue aos mandamentos de Momo e a alegria tomou conta da cidade.                                                            

     Como não agradecer ao grande idealizador do ressurgimento do carnaval em nossa Divinópolis, Cléo do Bloco do Cléo, que em uma tirada de mestre a 5 anos atrás colocou o bloco na rua, literalmente, trazendo de volta a alegria do povo a muito esquecida.

       Para este ano foi elaborado a mudança, da festança, para a Av. Pitangui tirando desta maneira a confusão do centro da cidade, uma mudança perfeita que organizou e deu segurança aos participantes. A festa foi linda levando para a rua na média de 90.000 foliões, um povo bonito que na sua maioria queria mesmo era se jogar no carnaval.

       Neste ano o que não faltou foi criatividade e blocos na rua, tinha para todos os gostos e sabores, desde os infantis até os de Rock em ritmo de samba, Caveiras, Haja Amor, Bloco do Cléo , Barteria, Bloco do Cipo, bloco do Samba e o delicioso Uirapuru com sua versão carnavalesca Uirapirô.

      O que não faltou neste final de semana foi opções para a alegria carnavalesca na nossa Divinéia desenfreada. O nosso começou já com uma explosão de alegria na sexta feira no Estrela do Oeste com a Barteria e o espetacular Tyssoura cega, lembrando os bailes lotados do clube.

      Já no sábado nossa opção foi para uma festa realizada no espaço do Marcos Bão e sua Katia Paraiso Espetaria, um lugar delicioso que fica ali no final da Divino Espirito Santo, com o tema Paraiso Folia, Bloco Uirapirô. Assim que fui avisado pela amiga e vizinha Zilma já notei que a festa ia ser tudo de bom e mais alguma coisa e não deu outra.

        O grupo Uirapirô formado pelos amigos Gê Lara, Claudinho com sua equipe de primeira, cantando marchinhas de carnavais  fez com que a alegria tomasse conta do lugar.

       Ao chegar me senti como se o tempo tivesse voltado no tempo pois ali encontrei meus grandes amigos de infância, adolescência e tudo mais que marcou minha vida. De cara já na entrada encontrei com o amigo Cassiano e já avistei a mais animada das foliãs Denise Amarante que além de dançar ainda criava coreografias para a gente executar kkk, quase nos matando.

         Brilhou o bloco Haja Humor, formado pelas meninas Cibele, Midori, Carla, Cassinha, Gugu, Siomara, Leila, Juliana, Giuvania, Silvana e muito mais numa animação total.

          Aí foi correr para o abraço amigos das antigas, Panela, Beto Sousa e Liliane, Maria Adriana e Grilo, Zilma e Indio, Celinho e Simone, Gerson e Marcia, Ana e Will, Denise e Teia, Cristiane e Vicente, Monica e Levi, Cleo e Juliana, Daniela e Sergio, Renatinho Pardini e Janaina, Tina e Rinaldo, Jaqueline e Leu.

        Ali na folia cada hora você encontrava com uma turma Lais e Mucinho, Tais, Flavia e Ronaldo, Gê e minha prima Shirley todos se jogando na folia.

      Deliciosamente descobrimos que o Carnaval foi uma invenção do Diabo, que Deus abençoou ... pois trocaram o coração da minha sogra, puseram o coração do jacaré...   

      E nós continuamos aqui tendo o melhor imóvel para você... TOK EMPREENDIMENTOS Rua Cristal 120 , centro.  

       

       

               

           

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.