Onda Roxa

                           

 

          E aí entramos na onda roxa, sem querer e sem estar preparados começa a nova luta. Daqui para frente, mais uma vez vamos enfrentar esta peste que não enxergamos e o pior não sabemos ao certo o que é nem como isso tudo vai terminar.

        Mas somos um povo guerreiro aqueles que não esperam acontecer e sim fazem a coisa girar, se é para guerrear vamos por para quebrar.

        Na nossa terrinha estamos vendo a boa vontade dos governantes em acabar com a pandemia, sabemos que não é fácil mudar costumes e fazer com que a grande maioria ajude nesta empreitada.

      Este final de semana fui, como de costume, na feira do bairro esplanada, estava vazio e o pessoal comprando normalmente até que apareceram as vigilantes sanitários, duas moças que com coletes pretos e óculos escuros, estilo hollywood, e já chegaram aos berros colocando todos em estado de pavor. Não entendi o por que de tanta falta de educação, pois ali estava cidadãos que pagam impostos, inclusive os salários destas senhoras.

       Senhor prefeito e senhora vice prefeita e secretária olhem com carinho a quem vocês estão dando poder, votei em vocês na esperança de transparência e melhores dias, neste último decreto notei que mais uma vez esses profissionais tem um grande poder nas mãos, nós cidadãos comuns ainda podemos ser multados caso venhamos a reclamar da maneira que estão trabalhando.

        Tomei tanto pavor que caso encontre com estes tipos de profissionais, de coletes pretos, com certeza atravessarei a rua, muito triste mais uma vez não termos confiança em profissionais que foram criados para ajudar a população.

       Senhor prefeito estamos na torcida para que tudo dê certo, mas verifique que são os colaboradores que estão ganhando para nos proteger.

       Senhor prefeito e senhora vice prefeita e secretária, socorro, estamos á mercê dos craqueiros e malandros na praça do mercado, agora estão acampados e enquanto trabalhamos fazem churrasco e tomam cachaça, na madrugada ainda tem a visita de vagabundos que expulsos das lojas de conveniências vão para lá para festejar.

      Já notamos que o nosso prefeito, junto com sua vice, adoram gravar vídeos pela cidade mostrando o que estão fazendo, pedimos que venham na praça do mercado numa noite de quinta-feira para filmarem e ver o que estamos passando, será um prazer recebe-los como fizemos na época que estavam pedindo nossos votos e que prontamente acreditamos e o fizemos.

     Não podemos ser inibidos de viver na nossa querida Divinópolis.

      E continuamos aqui trabalhando muito e sendo felizes.  

   

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.