Pelo amor de Deus...

        Já dizia aquele ditado o carnaval foi invenção do diabo que Deus abençoou ...

        Que delicia é chegada a melhor festa do ano, Carnaval e suas extravagâncias de Momo, esqueça de tudo e se jogue.

        Prepare sua melhor fantasia, use sua criatividade, improvise o importante é brincar e ser feliz.

        Gostar de carnaval para mim é um estado de espirito é um estado de graça é brincadeira de criança é esquecer de tudo e se jogar.

         É a festa da mistura, o encontro do rico com o pobre, do profano com o bento, da energia com a alegria, do confete com a serpentina, da música com a dança.

        Sempre adorei o carnaval, das minhas lembranças mais antigas as das festas de Momo são as melhores, aquilo de pequenino já ir brincar de carnaval todo fantasiado, de participar de bloquinhos, de cantar todas as marchinhas e de entristecer com a chegada da quarta-feira de cinzas, folião.

       Este ano, para nossa felicidade, fomos convidados para passar o carnaval na cidade de Oliveira. E assim partimos para alegria.

       Bem já dizia o ditado: A festa é boa para quem é amigo do Rei. E como anfitriã não poderíamos ter conseguido uma amiga melhor Alessandra com sua tropa de elite Pedro e Caio.

       A cidade que respira o passado com seus belos casarões, nos proporcionaram um belo espetáculo de como receber, Oliveira está linda com belas praças, ruas limpas e um povo hospitaleiro.

       Como um bom carnavalesco me adiantei para saber onde e como conseguiríamos um belo carnaval, e achamos. Sabe aquela coisa de estar no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas, pois é foi isso que aconteceu, nosso muito obrigado a grande amiga Alessandra.

      Para minha alegria caímos num bloco dos deuses, vocês não imaginam a energia do Bloco PELO AMOR DE DEUS. Uma batucada de primeira colocou a turma para dançar, gente bonita, animada, de bom gosto e o melhor todo mundo fantasiado. Um povo feliz que souberam mostrar o que é brincar um carnaval. 

      Fiquei encantado com a organização, os vários banheiros todos super limpos enormes e até com pias, uma grande limpeza efetuada a cada passagem de um bloco, sem falar da segurança, não vimos nem uma briga, nem um roubo e mesmo na madrugada nós sentimos seguros para brincar.

     Como todos os anos já espero pelo próximo Carnaval... PELO AMOR DE DEUS...

     E nós continuámos aqui fazendo o que sabemos melhor, encontrar imóveis do tamanho do sonho de nossos clientes. TOK EMPREENDIMENTOS. Rua Cristal 120, centro.  

        

     

                     

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.