Preguiça

       

 

     Nunca ficamos tanto tempo dentro de nossas casas, descobrimos coisas que nunca tínhamos notado, limpamos, arrumamos e continuamos em casa.

     Nestes dias de grande reflexão podemos desesperar e cair em depressão ou tirar o melhor de tudo. Eu pessoalmente já estou bem cansado de mensagens vindas como bombardeios através das mídias sociais, muitos a favor dos políticos e muitos contra, preguiça acredito ser a palavra para definir estes acontecimentos, como a internet transforma as pessoas em grandes pensadores e perfeitos estrategistas, até quem nunca procurou saber sobre a política está dando palpites, preguiça.

     Não ligo mais na Globo pois o circo que armaram em volta desse grande problema em que estamos vivendo está nos adoecendo mais que este Viros tão perigoso.

     Acredito sempre que nada vem por acaso e que de tudo tiramos algo melhor, fazer do limão a limonada nunca foi um ditado tão certo, bora faze-lo.

    Em tempos de lembranças parei para analisar nossa querida terrinha, como nascido e criado aqui conheço um pouco do seu povo, seus costumes e suas manias e o melhor suas histórias.

    Sou de um tempo que conhecíamos as pessoas sabendo de quem eram filhos e de onde vieram. Mesmo nossa cidade sendo considerada nova, e polo tem uma grande história e uma vasta tradição.

     Pena que não soubemos preservar nossos antigos casarões, nossos prédios históricos e nossas lindas praças dos tempos de minha infância.

      Se pegarmos as primeiras plantas do traçado da cidade, feita pelo fantástico Antonio Olimpio de Moraes notaremos que as ruas eram mais largas em 3 metros de cada lado, imaginem esta diferença nos dias de hoje, com este transito caótico que assola nosso centro.

      Sou barrista e adoro minha terra, naquele estilo eu posso falar mau mas os de fora nunca, acredito sempre que tempos melhores virão e saberemos tirar proveito disso.

     E continuamos aqui plantando amor na esperança de colher sempre um bem maior, em tempos de quarentena fique em casa e use álcool gel.

    Sempre pronto para melhor servir, TOK EMPREENDIMENTOS Rua Cristal 120 , centro.                         

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.