Tyzzora 30 anos.

        Neste sábado fomos presenteados com um show espetacular, 30 anos do Tyzzoura cega.

        Pensa num evento com uma qualidade de primeira, um lugar ímpar, estrutura pesada, público selecionado e o melhor uma banda incrível.

       Ai foi só correr para o abraço e ser feliz, a entrada com um super JD nos mostrou que a noite seria surpreendente.

       Sempre digo que o melhor da festa é esperar por ela, e estávamos igual crianças esperando a festa de aniversário do melhor colega, sabe aquela coisa de encontrar um mundo de gente que você não via a muito tempo, pois é foi isso que aconteceu.

      E assim regados a umas cervejocas bem geladas fomos nos calibrando para o que viria pela noite, uns menos outros mais, mas tudo valendo pois era noite de rock bebê.

     E como uma grande explosão vou dada a largada, com uma abertura trazendo a trajetória dos 30 anos deste grupo, muita emoção e lembranças a festa começou.

    O que falar desse grupo que consegue levantar um salão repleto de pessoas com músicas de qualidade, com uma presença de palco que nos deixaram inebriados, a alegria e descontração tomou conta do espaço.

    Imagina um show que você canta e dança todas as músicas, aquela coisa que não dá para ir ao banheiro com medo de perder alguma parte do espetáculo.

    Tenho um carinho especial por este grupo pois seu vocalista Leco Reis ser meu amigo, uma pessoa especial.

         Como não reverenciar este cara, sou amigo de seus irmãos da época da adolescência, vivenciei grandes momentos em sua casa no Niterói.

         Naquela época existia ali um menino magrinho que buscava no comercio o que a turma precisava, garoto esperto já mostrava a que veio, era o Leco. Depois de muitos anos viemos nos rever quando ganhei meu Nasser e fomos indicados para procurar um fotógrafo muito bom no Niterói e qual não foi nossa surpresa de novamente encontrar com aquele menino, agora homem para nos ajudar, juntamente com sua doce Silvana.

        E acredito que Deus coloca em nossas vidas pessoas especiais para nos ajudar nesta trajetória, unidos pela gastronomia tornamos uma grande família.

       Caro amigo Leco Reis e sua tramp, Tyzzora Cega, parabéns pela bela trajetória e nosso muito obrigado pelo acalanto de prazer em nossos corações. Viva TYZZOURA 30 anos.

       E eu continuo aqui na TOK EMPREENDIMENTO, Rua Cristal 120 centro.

                           

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.