Vacine.

                              

 

          E ela apareceu depois de tanta reza e expectativa eis que surge a poderosa vacina e começamos uma nova etapa.

         Mas como somos movidos a expectativas a ansiedade está difícil de segurar, agora estamos de olho na tabela das idades, quem pode ser vacinado e quando será.

      Aí começa a confusão vacina sumindo, profissionais da área dando o calote e não vacinando, não sabemos se existe um comércio por trás disso tudo, mas com certeza tudo pode acontecer, conhecemos bem esta história e agora mais que nunca temos que ficar de olho e certos que a grande maioria são honestos e competentes.

      A certeza é que tudo vai passar agora é uma questão de tempo e para deslumbrarmos estes acontecimentos temos que nos prevenir mais ainda e mesmos cansados não perder o foco.

      Interessante que até a maneira que a vacina está chegando nas pessoas parece ser bem tranquila, sou da geração que era vacinado na escola e aquilo sim era muito traumático, éramos colocados em fila indiana e dentro de uma sala ficava os carrascos kkk com um revolver em punho e sendo empurrados pela professora que já ia dizendo: suspenda a manga da blusa e não vai doer nada, é só uma picadinha de abelha kkk e o sujeito segurava seu braço e tacava o revolver que parecia bater no osso kkk ali você já sentia as lágrimas descer e escutava a voz do além kkk engole o choro e volta para sala.

     Aí vinha as recomendações: não pode coçar e tem que infeccionar, passando uns dias o trem estufava ficando amarela e depois dando uma casca e aquela marca infernal ficava para o resto da vida, marcado igual gado, mas estava imunizado.

     E sempre tinha aquele colega indecente que puxava a casquinha do outro só para ver o sofrimento kkk coisa de criança.

     Só sei que a vida tá rolando, de vez enquanto damos uma pirada mas com certeza estamos no caminho e tudo vai passar.

      Estou pronto para vacina e com a certeza que tudo vai dar certo, Deus sempre está no comando.

      TOK EMPREENDIMENTOS Rua Cristal 120 centro.

         

 

  

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.