terça-feira, 14 de Abril de 2020 09:39h Portal G37

Quem Somos

Sobre a Empresa

A Luppa Engenharia Diagnóstica Ltda. CNPJ: 32.055.166/0001-00, situa-se na Rua Rio de Janeiro, 426, Sl. 1114, Edifício Daldegan, Centro, Divinópolis, MG, CEP 35.500-009, cadastrada no registro de Pessoa Jurídica sob o nº 32.055.166/0001-00 e no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais sob o nº 79.840, contém em seu quadro profissional as atividades quem envolvem: análise das manifestações patológicas em obras civis; inspeção de estruturas; ensaios em estruturas; monitoramento de estruturas; projetos e execução de recuperação de estruturas; projetos e execução de reforço de estruturas; projetos e execução de impermeabilização; inspeção predial; vistoria cautelar; vistoria de entrega e recebimento de obras da construção civil; perícias de engenharia e construção civil; planos de manutenção e consultorias técnicas.

 

Sobre os Engenheiros (Corpo Técnico)

Adalberto Alves do Carmo: Graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais - EE UFMG, Bacharel, concluído em Dezembro/1977, Entidade Institucional, Belo Horizonte/MG. Engenheiro Civil com experiência na área de Orçamentação, Elaboração de Cronograma Físico Financeiro, Administração, Controle, Execução e Direção de Obras, Elaboração e Execução de Projetos: Arquitetônicos, de Cálculo Estrutural, Elétrico de Baixa Tensão, Hidrossanitário, de Som e Imagem, SPDA, Prevenção e Combate ao Incêndio e Pânico, Fundações, Urbanismo, Rede de Esgoto Pública, Rede de Água Pluvial Pública, Arruamento, ETE (apenas execução), Estrutura Metálica (apenas execução). Projetos e Execução de DIQUE de contenção de águas fluviais do Rio Carandaí, município de Coronel Xavier Chaves/MG. Recuperação do canal de adução (inclusive desarenadores) de 800 m da casa de força da Companhia Industrial Fluminense. Execução de câmara de carga - 2 milhões de litros - para PCH - Carandaí da LSM. Execução de bases de turbinas e casa de força da PCH de Carandaí/MG. Diretor Técnico do Projeto CURA (CEF-BDMG) no Município de Barroso/MG. Profissional qualificado e detentor de conhecimentos técnicos e específicos na análise das manifestações patológicas em obras civis e recuperação, com experiência nos cursos de Patologia, Terapia e Manutenção de Edificações - PUC Minas e Perícias pela IMBEC. Engenheiro Civil RT e consultor nas empresas Impacto Engenharia e Negócio Imobiliário (CNPJ 21.439.925/0001-03), e Luppa Engenharia Diagnóstica Ltda. (CNPJ 32.055.166/0001-00), ambas, tendo como RT e Sócio Proprietário o profissional indicado neste formulário.

 

Luiz Otávio Santos Pereira: Graduado em Engenharia Civil pela Fundação Educacional de Divinópolis FUNEDI UEMG, Divinópolis/MG. Pós Graduado em Avaliações e Perícias de Engenharia pela PUC Minas, Belo Horizonte/MG. Técnico em Transações Imobiliárias pela Universidade Corporativa do Sindimóveis/MG, Belo Horizonte/MG. Pós Graduando em Gestão de Negócios de Incorporação e Construção Imobiliária (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas - FGV, Belo Horizonte/MG. Pós Graduando em Patologias nas Obras Civis pelo Instituto de Educação Tecnologia de Luca Daher - IDD, Belo Horizonte/MG. Mestrando em Engenharia de Avaliação pela Universitat Politècnica de València e Fundação Espírito-Santense de Tecnologia, Vitória/ES. Engenheiro Civil com experiência na área de Avaliações e Perícias de Engenharia, Patologia nas Obras Civis, Negócios da Incorporação e Construção Imobiliária, Análise das Manifestações Patológicas em Obras Civis e Recuperação, Projetos, Acompanhamento e Execução de Obras, com atuação no mercado de trabalho através da empresa Impacto Engenharia e Negócio Imobiliário (CNPJ 21.439.925/0001-03), e Luppa Engenharia Diagnóstica Ltda. (CNPJ 32.055.166/0001-00), ambas, tendo como RT e Sócio Proprietário o profissional indicado neste formulário. As referidas empresas acima e o RT, Eng. Luiz Otávio Santos Pereira, atualmente estão credenciados, além da Caixa Econômica Federal (Edital 2014), também atuam como Credenciados no BDMG, TJMG e MPMG, nas áreas de Avaliação e Perícias de Engenharia.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.