A Constância da fé

Se analisarmos nossa vida vamos ver que existem coisas onde ainda nos perdemos e deixamos a inconstância nos atingir e em alguns casos até mesmo dominar e assim podemos nos tornar uma pessoa inconstante emocionalmente e espiritualmente e com isso afetar toda nossa vida nas pequenas coisas do dia a dia até as maiores decisões.

A inconstância é da “família” da procrastinação, ou seja, é deixar sempre as coisas pra depois e assim não concluir nunca algumas delas. Isso nos torna pessoas com a alma inconstante, volúvel, que oscila, sobe e desce como uma montanha russa e cada hora está de um jeito. Uma hora está bem, cheio de fé, sonhos, projetos e em outra perdem o foco, a esperança, a alegria e vão entrando em um lugar perigoso que atrapalha e muitas vezes trava nossa vida.

Precisamos de um aperfeiçoamento diário e pra vida toda. Somos medidos nas reações que temos, elas revelam quem nós somos. Somos forjados na pressão. Existe sempre uma guerra na nossa alma e o lado que alimentarmos mais será o que vai prevalecer. Você tem alimentado mais a constância ou inconstância na sua vida?

Quero te encorajar hoje a fazer uma lista de coisas que você começou e parou, coisas que você queria fazer e não fez e coisas que você precisa terminar. O que você precisa concluir na sua vida? identifique e conclua, feche o ciclo e inicie o novo para viver novas coisas em Deus.

Existem coisas já prontas em Deus só aguardando nosso posicionamento para serem liberadas, por isso precisamos estar PRONTOS. As coisas dessa terra, sempre vão nos querer puxar pra baixo e assim nos tornar inconstantes, por isso precisamos estar com nossos olhos em Deus, no ALTO pois Deus não
muda, Ele é imutável e n’Ele não existe dúvida nem sombra de variação.

Deus é constante e quer nos tornar filhos a imagem e semelhança do Pai = CONSTANTE.

Quando nos tornamos pessoas constantes independente da velocidade em que nos movemos (pois isso varia de pessoa para pessoa) ninguém mais pode nos
parar!

Por isso, mãos a obra faça sua lista, identifique e coloque em prática o que escrevi aqui. VOCÊ IRÁ VENCER E PERMANECER!

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.