A Verdadeira Alegria.

Há uma coisa que realmente desejo do Senhor; o privilégio de viver durante toda a minha vida na sua presença, para descobrir a cada dia um pouco mais da sua perfeição e amor. Salmo 27.4

O anseio pela presença de Deus, deve ser o nosso principal objetivo. Nossa alma sedenta, pode se satisfazer somente na presença D’Ele. Nenhuma pessoa, posses, conquistas e realizações pessoais, é capaz de preencher nosso coração. Muitas vezes, vamos de um lado para o outro, procurando algo para nos saciar, nos satisfazer. Mas é somente a presença de Jesus que pode saciar todo o seu ser. Existe um anelo em nós que clama por sua presença. Que você consiga desfrutar dessa maravilhosa companhia, todos os dias. Entenda o amor de Deus por você, e comprometa-se a buscar contentamento e realização em seus braços. Não há prazer maior que estar em Cristo. Rendido aos seus pés, lançado em seus braços, encontramos paz, amor, e plenitude de alegria. A felicidade não é um lugar, é uma pessoa. A verdadeira felicidade está disponível em Jesus. O salmo 16.11 diz: ’’Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente.’’

Nele, nossa alma encontra uma festa de verdade. Em Deus, e não nos prazeres deste mundo, é que encontramos a verdadeira vida. Davi, autor da maioria dos salmos era um homem de sucesso. Tinha riquezas, prazeres e fama. Porém, foi na presença de Deus que encontrou alegria suprema e felicidade perpétua. Você também pode, agora mesmo, encontrar em Jesus Cristo, o Filho de Deus, vida abundante, alegria indizível e salvação eterna.

Deus nos criou e nos salvou para experimentarmos a maior de todas as alegrias: a alegria de conhece-lo e usufruir de sua amizade. É na presença de Deus que existe plenitude de alegria. É na destra de Deus que há delícias perpetuamente. A verdadeira felicidade não está nos banquetes do pecado, mas na presença de Deus. O pecado é uma fraude e seu prazer é passageiro. Deus é a fonte da verdadeira alegria.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.