A força da verdade.

O médico Djalma Marques relata que 140 médicos—do grupo Médicos por la Verdad—se reuniram no dia 25 de julho de 2020 na Espanha, no auditório do Palácio de la Prensa em Madri, com cerca de 400 participantes, dentre eles vários membros da impressa internacional. Além desses médicos houve também a participação de centenas de profissionais epidemiologistas do mundo inteiro (via internet). Esses médicos mostraram através de dados científicos as incoerências e os danos causados pelas medidas mundiais tomadas devido ao covid-19. Alguns pontos foram ressaltados.

( 1 ) O covid-19 é uma falsa pandemia criada com fins políticos.

( 2 ) É uma ditadura mundial com a desculpa de saúde pública.

( 3 ) As vítimas do corona vírus não superam em número às que morreram devido à gripe sazonal no ano passado na grande maioria dos países.

( 4 ) Os protocolos médicos foram alterados em diversos países para exagerarem os resultados.

( 5 ) O confinamento de pessoas sadias e o uso forçado de máscaras não tem qualquer base científica.

( 6 ) A doença não tem um único padrão infeccioso, mas uma combinação deles. Na verdade, existem padrões tóxicos cruzados, devidos à combinação da contaminação eletromagnética do 5G e da vacinação contra a gripe.

( 7 ) A vacina contra a gripe continha um antígeno que matou muitos idosos—certamente com o fim de reduzir a população idosa.

( 8 ) Devemos dizer a nossos governos que não pensem, nem  de longe, forçar as pessoas a se vacinarem. Nem devem, sequer recomendar a vacinação. Isso, por um mínimo de prudência.

( 9 ) O único estudo para avaliar as vacinas contra a gripe e o corona vírus é um estudo do Pentágono em 2020 que constatou que a vacina aumenta os riscos de corona vírus em 38% dos casos. 

( 10 ) Solicita-se à imprensa um esforço de responsabilidade que não foi visto até agora. A mídia se dedicou a um bombardeamento contínuo de informações sobre a pandemia sem se pesar nem a quantidade, nem a qualidade das informações.

( 11 ) A hidroxicloroquina tem se mostrado um medicamento seguro que tem dado os melhores resultados no tratamento desse vírus.

( 12 ) Essa pandemia trata-se de uma farsa nunca vista na história da medicina, nem da humanidade.

Circulando pelo centro de Belo Horizonte, no dia 31 de julho de 2020, numa sexta-feira à tarde, pude verificar o resultado dessa farsa. O Shopping Cidade, normalmente abarrotado de pessoas, estava fechado. Na Rua Tupis, entre São Paulo e Rio de Janeiro—aonde antes as pessoas iam às compras, para serem atendidas por vendedores atenciosos—, vi quase todas as lojas fechadas. Com exceção de duas farmácias. Em vez de transeuntes se movimentando de lá pra cá, vi rostos sombrios cobertos por ridículas máscaras. Vi colchoes de miseráveis espalhados pela calçada.

Pessoas eleitas para administrar a cidade e promover o bem público, viram nessa mentira uma oportunidade de tirar vantagem. Centenas de empresas faliram e milhares de famílias ficaram desamparadas. Como aceitar tamanho descalabro? Mas, eu acredito em Deus. A justiça divina triunfará. Embora a mentira possa fazer estragos, a verdade será sempre a nossa força! “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!” (João 8, 32). 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.