Então vamos ao que interessa? Falar de casamentos!!!!

Queridos leitores do Portal G37.

É com muito prazer que componho o corpo de Editores de conteúdos para o mercado de Casamento desse portal.

Sou Designer, mas me voltei para a área de eventos onde por paixão me especializei em Casamentos.

Atuei na capital por 8 anos e passei uma temporada em São Paulo que me possibilitou atuar com profissionais renomados, além das diversas especializações e cursos que participei e ainda participo.

Estou me descobrindo ainda como escritora e formadora de opinião, mesmo sendo grande conhecedora desse seguimento que representarei aqui, mas já tenho a certeza que a troca que faremos me trará ainda mais inspiração para continuar na busca incessante por mais conhecimentos.

 

Então vamos ao que interessa? Falar de casamentos!!!!

Não há sombra de dúvidas ..... nos relacionamos de todas as formas, mas a principal delas ainda está no conceito familiar. Independente de qual conceito de família, todos pertencemos a um núcleo e instintivamente caminhamos para a construção de nossos próprios clãs e forma de conviver.

Hoje já entendemos que não há uma só definição de família, uma única forma de conviver. Hoje as pessoas fazem escolhas individuais, diversidade em relação a gênero e circunstâncias com arranjos diferentes das normas sociais e tem se tornado cada vez mais comuns lares com conceitos tradicionais se adequarem à essa nova realidade dos relacionamentos humanos.

 

E os casamentos e as uniões entre casais também estão passando por essas mudanças.

Carlos Drumond de Andrade disse nesses versos :

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus mandou-lhe um presente: O Amor.”

 

Mesmo sem a concepção que temos hoje ele nesses versos já dizia que o verdadeiro significado de estar junto, escolher alguém está longe de um contexto de sexualidade.

 Amor é a base de tudo e amor é o que nos une!

Então em primeiro lugar quero ser fonte geradora desse amor e aí sim contribuir com conteúdos enriquecedores que estarão falando de celebração.

Simmmmmmm!....  as celebrações de amor chamadas CASAMENTOS.

E como teremos assunto.... rsrsrs

Hoje os casamentos movimentam uma verdadeira indústria, geradora de renda e negócios.

Existem inúmeros formatos, temáticas, tendências e o mercado vem se reinventando diariamente, de acordo com as demandas dos clientes.

Mas também tem sido um mercado usado por muitos amadores e por isso é muito importante ter um planejamento, checar os fornecedores, analisar bem os contratos e já  ter em mente um orçamento para as despesas, que dependendo do desejo dos nubentes as cifras podem ser bem altas!!!!

E é só o começo......

Então é só seguir as postagens semanais aqui no G37! E quer ficar ainda mais informado?

Me sigam nas redes sociais também@valquira_decoracao e @casando.comamor ... até breve.

 

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.