Brasil

Canal de YouTube promove experimento social com muçulmana nas ruas de várias cidades


O publicitário e diretor da Revista Styllus, César Magalhães, lançou no canal de youtube da REVISTA STYLLUS uma nova playlist que tem chamado a atenção de milhares de pessoas em diversas cidades do Brasil.
Em um bate papo com o portal A7 o publicitário que atua na área do jornalismo desde 1995 contou que sempre aliou criatividade em tudo que faz. Disse também que antes de se mudar para o estado do Espírito Santo já trabalhou em algumas Rádios de Minas Gerais e dezenas de Revistas e Jornais de Divinópolis e Belo Horizonte, entre eles, Jornal Folha da Cidade, Gazeta do Oeste, Primeira Página, Jornal Pergaminho, Jornal Magazine, Revista Ápice, entre outros…
Ainda em sua cidade natal, Divinópolis no centro oeste mineiro; César realizou muitos desfiles de moda. Divinópolis para quem não conhece é chamada por muitos como a capital mineira da confecção, contando com mais de 4 mil fabricantes da área de vestuário.
César também disse que criatividade faz com que qualquer pessoa não fique sem dinheiro no bolso e aconselha a todos que estão passando por alguma dificuldade financeira, ou até desempregado que se aventure em algum nicho que mais lhe atraia e coloque suas ideias em prática.
Em terra capixaba, César Magalhães ficou conhecido com o seu material impresso através da REVISTA STYLLUS, de início regional. Com planejamento e muita força de vontade montou uma equipe no Rio de Janeiro e começou a fazer capas com ensaios exclusivos com famosas, ganhando destaque na mídia nacional. Entre as famosas clicadas pela Styllus estão: Anitta, Ludmilla, Nicole Bahls, Carla Dias, Jackeline Petkovic, Bárbara Evans, entre outras. Nesse período foram mais de 90 capas, com badalados lançamentos de edição na sociedade carioca.
Hoje o publicitário – que sempre abraçou novos desafios – está se aventurando no projeto de fazer um canal de variedades no youtube, levando o nome de sua revista e trazendo diversas playlists com vídeos variados, como humor, vídeos motivacionais, movidas sobre tecnologia e entre as playlists esta disponível a de EXPERIMENTO SOCIAL.
Os vídeos desta playlist foram gravados e editados para o youtube em mais de 12 cidades.
“O objetivo principal dessa playlist que tem como protagonista Eliane Ferreira que se veste de muçulmana com Niqab que no Brasil é chamado de burca é registrar em forma de vídeos o comportamento da sociedade ao se depararem com uma muçulmana.
Em todos os vídeos as reações são variadas e não estamos aqui para julgar as formas variadas nos comportamentos. Apenas para documentar, e deixamos para os inscritos opinarem da forma que acharem mais responsável de suas partes.
Somente excluímos comentários de mal gosto ou difamatório”, explica.
O crescimento do canal no Youtube tem sido promissor e César Magalhães agradece imensamente os quase 30 mil inscritos e as mais de 6 milhões de visualizações.
“Continuaremos sempre antenados com tudo que vier de novidade. Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta as mudanças e o publicitário deixa o recado que sábado dia 22 estará na cidade do Rio de Janeiro com sua equipe que é composta por pessoas do Espírito Santo e do Rio de Janeiro.
No Rio irão gravaremos nas proximidades do Copacabana Palace e região de Madureira. Se quiserem conferir a playlist com os vídeos já realizados basta procurar por REVISTA STYLLUS no Youtube e logo estaremos disponibilizando o vídeo com os momentos do Rio de Janeiro.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.