Brasil

Zé Neto sofre acidente, quebra três costelas e cancela shows: “Poderia perfurar o pulmão”

Em meio a polêmica, Zé Neto sofre acidente e cancela todos os shows previstos para junho.

O cantor Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os shows previstos para junho após sofrer um acidente na última quinta-feira (3).

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele fraturou três costelas, começou um tratamento imediato, mas deve fazer repouso absoluto pelos próximos dias.

Ao colunista, ele detalhou o que aconteceu.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior” pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse com exclusividade ao colunista.

O acidente de Zé Neto acontece em meio às acusações de uso indevido de dinheiro público por meio de cantores sertanejos. Até o momento, nada ficou provado.

CONFUSÃO

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, preocupou seus fãs nesta segunda-feira (30) após deixar alguns comentários inesperados no recente desabafo de Gusttavo Lima nas redes sociais. Na ocasião, o Embaixador fez uma live para pedir o fim dos ataques após vir à tona os valores altíssimos de seus cachês pagos por prefeituras.

“Cara, quem tem que dar satisfação seu eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você. E cuidado com as palavras. Não precisa explicar nada”, escreveu nos comentários da live.

Fonte: Contigo-UOL.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.