14 KG de Maconha são apreendidos no Bairro Porto Velho em Divinópolis.

EQUIPE POLICIAL COMPARECEU AO LOCAL DA DENÚNCIA, RUA SARGENTO VALERIO NO BAIRRO PORTO VELHO EM DIVINÓPOLIS EM QUE INDIVÍDUOS ESTARIAM USANDO O IMÓVEL PARA PRÁTICA CRIMINOSA. NO LOCAL OS MILITARES DEPARARAM COM UM INDIVÍDUO, O QUAL AO AVISTAR A CHEGADA DAS EQUIPES POLICIAIS SAIU CORRENDO PARA O INTERIOR DE UMA CASA. DURANTE AS ABORDAGENS NAS RESIDÊNCIAS, FOI VISUALIZADO UM SUSPEITO EVADINDO DO LOCAL PULANDO ALGUNS MUROS, SENDO QUE DURANTE O CERCO REALIZADO PELOS MILITARES, O SUSPEITO FOI ALCANÇADO E ABORDADO.

AO REALIZAREM BUSCAS NO QUINTAL DO IMÓVEL FOI ENCONTRADA PELOS MILITARES UMA SACOLA CONTENDO UM TABLETE DE TAMANHO CONSIDERÁVEL DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA. DURANTE BUSCAS NA RESIDÊNCIA FORAM ENCONTRADAS DENTRO DO BANHEIRO DA RESIDÊNCIA CINCO PORÇÕES TAMANHO CONSIDERÁVEL DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, EMBALADAS E PRONTAS PARA O COMÉRCIO, UM ENVÓLUCRO CONTENDO EM SEU INTERIOR DEZOITO PORÇÕES DA MESMA SUBSTÂNCIA, TAMBÉM EMBALADAS E PRONTAS PARA O COMÉRCIO. ALÉM DA QUANTIA DE R$350,00 EM DINHEIRO.

ENQUANTO OS MILITARES REALIZAVAM BUSCAS NO LOCAL, CHEGARAM DENÚNCIAS DE QUE O SUSPEITO HAVIA ENTERRADO VÁRIOS TABLETES DE MACONHA EM UM LOTE VAGO. DIANTE DE TAIS INFORMAÇÕES FOI ACIONADA UMA EQUIPE DA ROCCA, SENDO QUE OS MILITARES DESLOCARAM ATÉ O LOCAL ONDE COM O AUXÍLIO DO CÃO DE FARO THOR, FOI LOCALIZADO MAIS  14 (QUATORZE) TABLETES/BARRAS DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA ENTERRADOS, DENTRO DE UM TONEL DE COR AZUL.

NUMA DAS RESIDÊNCIAS FOI ENCONTRADO UM ANIMAL SILVESTRE DA ESPÉCIE JABUTI, EM CATIVEIRO, SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO COMPETENTE, SENDO LAVRADO PELOS AGENTES DA POLICIA AMBIENTAL O AUTO DE INFRAÇÃO. ANIMAL APREENDIDO ONDE POSTERIORMENTE SERÁ ENCAMINHADO PARA CETAS, EM BELO HORIZONTE. OS TRABALHOS POLICIAIS MILITARES RESULTARAM NA PRISÃO DO SUSPEITO E APREENSÃO DE VASTO MATERIAL.
 
 - 14 BARRAS DE MACONHA (14 KILOS)
- 07 TABLETES DE MACONHA (TAMANHO CONSIDERÁVEL)
- 29 ENDOLAS DE COCAÍNA
- R$ 350,00
- 01 JABUTI (CRIME AMBIENTAL)
- 01 CELULAR

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.