quinta-feira, 11 de Outubro de 2018 10:26h Jordana Amaral

Acidente na BR-354 em Arcos, deixa uma mulher ferida

 

Na manhã desta última quarta (10), uma motocicleta de Arcos, conduzida por uma mulher de 44 anos, acabou se envolvendo em um acidente no trevo de acesso à Avenida Laura Andrade, localizado na BR-354 KM 473.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do caminhão disse que seguia de Três Corações para Uberlândia, quando ao passar entre Arcos e Iguatama no trevo da BR-354,foi surpreendido pela condutora da motocicleta que transitava na via lateral e tinha intuito de acessar a Avenida Laura Andrade.

 

Ela não observou o fluxo de veículos e cruzou na frente do caminhão, não sendo possível evitar a colisão lateral.

 

Com o impacto da batida, a condutora foi lançada em cima do canteiro e foi socorrida por terceiros e encaminhada para o hospital de Arcos com ferimentos graves nos membros inferiores e escoriações pelo corpo.

Durante consulta da documentação dos condutores, foi verificado que a condutora da moto,  não possui carteira nacional de habilitação (CNH).

Ante o exposto a mulher que ficou internada no hospital realizando diversos exames foi multada em R$ 880,41 e irá responder criminalmente na justiça pelo crime de trânsito, podendo ainda ser acionada pelo proprietário do caminhão para pagar os danos deste veículo.

 

Fonte: Portal Arcos

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.