terça-feira, 13 de Agosto de 2019 15:01h Portal G37

Após acidente, PRF apreende veículo roubado e apreende CNH falsa em Córrego Danta.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da madrugada de hoje (13/08), um Toyota Corolla com queixa de furto/roubo, ao atender um acidente no km 563 da BR 262 em Córrego Danta.

Ao verificarem os sinais identificadores do veículo, os agentes constataram que as placas de Barueri/SP utilizadas eram falsas,  o emplacamento real QPF-8336 era de Belo Horizonte/MG, onde foi registrada a ocorrência de furto/roubo.

A condutora do veículo A. P. M. S. de 25 anos, sofreu traumatismo na coluna cervical , sendo encaminhada para atendimento médico em Luz/MG permanecendo internada. Ela apresentou uma CNH com indícios de falsidade. Ao ser questionada informou aos policiais que efetuou a compra pela internet e recebeu o documento falso em sua casa por encomenda postal.

Diante do exposto o veículo foi apreendido e encaminhado à Policia Civil para futuras providências, juntamente com a CNH falsa.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.