terça-feira, 15 de Maio de 2018 18:07h

Assessoria garante que é quase nula possibilidade da visita de Jair Bolsonaro à Divinópolis durante a Divinaexpo

Informação de que pré-candidato participaria do evento no dia 03 de junho havia sido confirmada pelo presidente do Sindicato Rural na última sexta-feira (11)

Diego Henrique

A assessoria de comunicação do deputado Jair Bolsonaro (PSL), pré-candidato à Prsidência da República informou na tarde desta terça-feira (15) que é quase nula a possibilidade de participação de Jair no último dia Divinaexpo em Divinópolis. A informação havia sido confirmada pelo presidente do Sindicato Rural na última sexta-feira (11) durante coletiva de imprensa sobre a festa.

De acordo com Irajá Nogueira, a assessoria de comunicação do deputado havia entrado em contato com a produção do evento informando a presença de Jair no dia 03 de junho. Irajá ainda afirmou que a assessoria questionou se haveria alguma restrição em relação a presença do deputado. A assessoria foi informada que não, mas que Jair não teria nenhum privilégio, nem mesmo teria o nome citado pelo apresentador da festa.

Em conato com a assessoria do pré-candidato, o Portal Gazeta do Oeste foi informado que até o momento não há nenhum compromisso confirmado na agenda de Jair para o dia 03 do mês que vem.

“Compromissos na agenda do deputado aos domingos é quase impossível. Jair tem uma cultura de que esse dia da semana é separado para cuidar da família”, afirmou a assessoria.

Questionada sobre outra data possível para a visita do pré-candidato à Divinópolis, a assessoria não soube informar, nem mesmo se há compromissos de Jair no Centro Oeste do estado.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.