Assinada ordem de serviço para conclusão do viaduto no Complexo da Ferradura em Divinópolis.

A previsão de execução é de quatro meses.

O Prefeito, Galileu Machado, assinou a ordem de serviço para as obras de encabeçamento do viaduto no Complexo da Ferradura, nesta terça-feira (15/09). O levantamento topográfico começa  nesta quarta-feira (16/09) e nos próximos dias as obras serão iniciadas. Esse será um importante acesso rodoviário ligando a região sudeste ao Distrito Industrial, Bairro Icaraí e MG 050. A partir do Complexo, a ligação dará acesso até a estrada de Carmo do Cajuru, próximo ao aterro controlado.

A Terramais Engenharia será a responsável por executar as obras de drenagem pluvial e pavimentação. O custo será de R$ 683.070,64 (seiscentos e oitenta e três mil, setenta reais e sessenta em quatro centavos). A previsão de execução é de quatro meses.

A ligação permitirá uma nova etapa no desenvolvimento de Divinópolis. Além de encurtar os caminhos e ser parte fundamental no projeto da conclusão do anel rodoviário, permitirá também a implementação de um novo Centro Industrial. Trata-se de um projeto arrojado e dentro das necessidades atuais do mercado.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.