Atlético vira sobre o Fluminense, e fica apenas a uma vitória do titulo.

Caso o Flamengo não vença o Ceará na terça feira, titulo já vem antecipadamente.

28 NOV 2021

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

O Atlético venceu mais uma vez no Mineirão, dessa vez o Fluminense por 2x1. Falta agora somente uma vitória para oficialmente o título ser confirmado para o Galo. Caso o Flamengo não ganhe do Ceará, o título já será matematicamente do Atlético nesta terça feira.  

Manoel, ex Cruzeiro, abriu o placar para os cariocas.  Fluminense 1x0.  O Atlético estava nervoso, tenso, com menos posse de bola. Até que em um lance onde a bola bate no braço do atleta tricolor, e o pênalti foi marcado graças ao auxilio do VAR, que foi convertido por Hulk.  1x1.  

Mas o empate ainda estava pouco para as pretensões atleticanas, até que em uma cobrança de falta, com desvio da zaga, Hulk marcou mais um para os mineiros. Galo 2x1. 

Cuca fez alterações, para segurar o jogo, e acabou que Allan, Jair e Diego Costa tomaram cartão amarelo, e não enfrentam o Bahia na fonte Nova, no meio da semana, jogo que caso o Atlético saia vencedor, ganhará matermaticamente o titulo brasileiro. 

© 2009-2022. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.