sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2018 15:51h

Bombeiros terão base de apoio na MG-050 durante o Carnaval

Base conta com viatura de Emprego Múltiplo, usada para atendimento de resgate, salvamento e combate a incêndios

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar lançou na manhã dessa sexta-feira (9) a Operação Carnaval 2018, que deverá se estender até quarta-feira (14). Uma base dos Bombeiros será instalada na MG-050, para facilitar o atendimento de ocorrências de trânsito durante o período.

 A base será instalada na altura do Km 131 e contará com uma viatura de Emprego Múltiplo, usada para atendimento de resgate, salvamento e combate a incêndios.

Durante a manhã dessa sexta-feira (9), os militares estiveram no Lago das Roseiras, onde passaram por treinamento de prevenção aquática. Durante a atividade, foram relembradas técnicas para realização de resgate de vítimas em situação de risco de afogamentos. Além disso, equipes estarão presentes no local durante todos os dias da festa, com o intuito de realizarem o serviço de guarda vidas no entorno da barragem.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.