Câmara de Divinópolis retoma reuniões após recesso parlamentar.

Reuniões serão realizadas de forma presencial com acompanhamento remoto da população..

A Câmara Municipal de Divinópolis (CMD) realiza amanhã (05.agosto.2020), às 9h, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, a sua primeira Reunião Ordinária após o recesso parlamentar do meio do ano que teve início no dia 29 de junho. Nesse período, todas as funções institucionais continuaram a ser desenvolvidas normalmente, como os atendimentos e serviços dos setores administrativos e as atividades dos gabinetes parlamentares, conforme cronograma de cada vereador.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Kaboja (PSD), algumas medidas que já haviam sido adotadas no início da pandemia do novo Coronavírus (Covid) foram reforçadas para a retomada das atividades.

"A Câmara não parou nesse recesso e nós aproveitamos para reforçar e nos preparar ainda melhor para o retorno das atividades, especialmente, nas atividades em Plenário. Desde o início da pandemia de Covid-19, procuramos nos adaptar. Muitas pessoas já me perguntaram sobre o retorno da população às atividades em Plenário, mas o momento é de muita cautela. Desde que todo esse problema surgiu, a Mesa Diretora tem procurado ouvir as autoridades sanitárias sobre o melhor a fazer para preservar vidas e assim seguiremos”, afirmou. 

Reuniões Ordinárias 

As Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Divinópolis serão realizadas de forma presencial, todas as quartas-feiras, às 9h, com acompanhamento remoto da população ao vivo pelo FacebookYoutube, Twitter Portal do Legislativo.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.