Câmara Municipal de Divinópolis manterá bandeiras a meio-mastro por três dias em memória de Edson Carlos Ribeiro.

A Câmara emite moção de pesar e bandeiras a meio-mastro, como forma de homenagem à família da vitima que luta por justiça.

27 SET 2021

Muita comoção e dor marcaram este domingo (26/09/2021), em Divinópolis. A morte do segurança, Edson Carlos Ribeiro, 42 anos, durante o trabalho em uma festa realizada na cidade, causou revolta e muita tristeza para família e toda população.

Ao tomar conhecimento do fato, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Júnior, se solidarizou com a família de Edson.

“Os seguranças são parte fundamental para que os eventos aconteçam. O ocorrido com Edson foi uma situação inadmissível e lamentável. Perder a vida de uma forma tão injusta causa uma enorme revolta em todos nós. Gostaria de externar meus sentimentos à família. Nada pode apagar a dor que estão sentindo, mas desejo que recebam os mais sinceros pêsames nesta hora de tanta tristeza”, declarou Print.

Edson deixou esposa e uma filha de 12 anos. Em solidariedade à toda família, a Câmara Municipal de Divinópolis emitirá Moção de Pesar e manterá bandeiras a meio-mastro por três dias, em memória de Edson.

“Em nome de todos os vereadores , demonstro minha indignação pela morte de Edsom, que foi um grande pai e trabalhador. Antes de vereador, sou cidadão e produtor de eventos. Sei o quanto os seguranças se doam nos seus trabalhos. Desejo muita força e luz para todos neste momento doloroso, em especial a família que chora a perda. Mantenham a esperança e a fé. Que a justiça seja feita. Édson será eterno em nossos corações”, finalizou Print.

Entenda o Caso:

https://g37.com.br/c/divinopolis/veja-o-momento-da-prisao-de-pedro-lacerda-apos-matar-um-seguranca-em-evento-neste-sabado-em-divinopolis

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.